Twitter Orkut Facebook Layout by: Sunshine Designs inicio Fotos Projetos Videos Episodios Músicas Entrevistas Icon center do blog Image Map

segunda-feira, 12 de março de 2012

Na cola da Julie - Revista Atrevidinha

Na cola da Julie

Imagine virar a vocalista de uma banda fantasma. Coisa de louco? Pode até ser, mas a gente jura que isso também é garantia de muitas risadas. Conheça Julie e os Fantasmas, a nova banda da telinha!

Julie poderia ser uma garota comum: vai à escola todos os dias, tem um irmão pentelho, é tímida, tem uma BFF inseparável e uma paixão secreta pelo menino mais popular do colégio. Mas ela esconde um talento que morre de vergonha de mostrar para o mundo. Até que ela liberta por acaso os fantasmas de uma banda fracassada dos anos 1980, que estavam presos em um disco de vinil! E é quando tudo na vida da garota muda. Com os novos amigos, Daniel, Martim e Félix, ela vai perder a timidez, enfrentar os dilemas da adolescência, virar a cantora da banda e, de quebra, lutar para conquistar o gatinho por quem é completamente apaixonada. Essa é a história de Julie e os Fantasmas, nova série da telinha que tem a fofa Mariana Lessa no papel principal. A Atrevidinha invadiu um dia de gravação e viu como é a rotina puxada da Mari. Ela se mudou de São Paulo para Campinas, onde a maioria das cenas é gravada, deu uma pausa na faculdade e está realizando seu sonho: ser atriz! Entre uma cena e outra – acredite, Mari precisa repetir a mesma cena várias vezes e quase não tem pausa entre elas – a gata bateu um papo com a gente e contou como está sendo encarar seu primeiro papel na TV.


Fonte: Julie e Os Fantasmas BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação by: Victor Gabriel - sunshine designs -http://sunshine-designss.blogspot.pt/.