Twitter Orkut Facebook Layout by: Sunshine Designs inicio Fotos Projetos Videos Episodios Músicas Entrevistas Icon center do blog Image Map

sábado, 3 de março de 2012

Ganhe um Twit da Mary Lessa

Oi Pessoal, Trago agora pra vocês uma Promoção concorrendo a um Twit da May Lessa (Julie), que esta sedo feito pelo twitter @fcbrunosigrist Confira Abaixo Como Participar:

Galera é o seguinte, como todos sabem Julie e os fantasmas foi indicado ao KCA e eles estão concorrendo com bandas realmente fortes, por isso eu queria pedir a todos, que ajudassem na maratona de votação que acontecerá assim:

Todos os dias, nós teremos uma maratona de votação, o horario a @mary_lessa vai divulgar a cada dia, por isso fique ligadinho todos os dias no twitter dela.
Quem votar todos os dias, seguindo a maratona de votação, participará de uma promoção, podendo receber um tweet “surpresa “da @mary_lessa. Para participar, você deverá seguir as seguintes regras:

1° votar todos os dias, seguindo os horários que a Mary disser. Como vou saber se você está votando? NO INICIO da votação, você terá que me mandar eu, e no final também. E nesse meio tempo, você deverá atualizar o seu twitter pelo menos 5 vezes.

2° É uma coisa clichê, mas peço a todos que tenham honestidade. Se você for participar, participe e tenha caráter, não fale que está votando quando não estiver, pois você poderá se arrepender.

Para conseguir ganhar o tweet da @mary_lessa será assim:

1° Você deverá seguir votar o TEMPO INTEIRO no horário estipulado pela Mary.

2° No final do dia, após a maratona, eu verei todas as pessoas que realmente participaram e através do sorteio, vou escolher a ganhadora do tweet do dia.

3° Para concorrer, você deve alem de tudo, usar o KIT VOTAÇÃO, que irá conter BGS e AVATARES, o porque? Pois assim conseguimos divulgar mais a série e também pedir a todos que votem.

Ps: Para conseguir o KIT VOTAÇÃO, fale comigo por twitter e me envie o seu email por reply ou por DM ( caso eu não te siga, peça que eu te sigo para você me mandar)
Qualquer duvida, me mandem no twitter @fcbrunosigrist que eu terei o prazer de responder

Fonte: Julie e Os Fantasmas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação by: Victor Gabriel - sunshine designs -http://sunshine-designss.blogspot.pt/.