Twitter Orkut Facebook Layout by: Sunshine Designs inicio Fotos Projetos Videos Episodios Músicas Entrevistas Icon center do blog Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Julie e os Fantasmas para o mundo!

Esta semana, o twitter da Mixer Produtora anunciou que fechou contrato com a distribuidora canadense Portfolio International, que irá espalhar Julie & the Phantoms para o mundo! Confiram a matéria sobre do site TVKids:

"Toronto: Portfolio International obteve vendas mundiais para o Brasil da série live-action Julie e os Fantasmas.

Produzida em HD pela compania brasileira Mixer Produtora, Julie e os Fantasmas estreou em 17 de outubro de 2011 na TV Bandeirantes, no Brasil, e é transmitida pela Nickelodeon Latinoamérica. A série é sobre uma garota de livre espírito adolescente que acidentalmente traz três fantasmas de uma boy band dos anos 80 de volta à vida.
'Julie e os fantasmas é uma série  muito bem produzida com um conceito novo e original que ressoa com o público adolescente', disse Louis Fournier, o VP de vendas e aquisições Portfolio International. "Estamos animado em trabalhar com a Mixer, como eles são rapidamente estabelecendo-se como produtores de classe mundial de programação infantil."

'Estamos muito satisfeitos com a equipe Portfolio para a distribuição internacional da nossa série', Tiago Mello, diretor executivo da Mixer, 'Sabemos que, em suas mãos, a série vai ter o público que merece'.

'Uma série live-action filmada em português a ser distribuida internacionalmente por um distribuidor respeitável é uma façanha não só para a Mixer, mas também para a comunidade da produção brasileira como um todo', comentou o presidente da Mixer, Daniel Tikhomiroff."

Não é o máximo? Agora, sim, Julie e os Fantasmas está dominando o mundo! õ/

Créditos: Julie e os Fantasmas BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação by: Victor Gabriel - sunshine designs -http://sunshine-designss.blogspot.pt/.