Twitter Orkut Facebook Layout by: Sunshine Designs inicio Fotos Projetos Videos Episodios Músicas Entrevistas Icon center do blog Image Map

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Julie e os Fantasmas no CANADÁ!

TORONTO: Carteira Internacional obteve vendas mundiais para o Brasil entre live-actionda série Julie e Os Fantasmas!

PUBLICIDADE Produzido em HD pela Mixer brasileira de produção da empresa, Julie & Os Fantasmas estreou em 17 de outubro de 2011 na TV Bandeirantes no Brasil e é transmitido na América Latina na Nickelodeon América Latina. A série é sobre uma garota de espírito livre adolescente que acidentalmente traz três fantasmas de uma boy band dos anos 80 de volta à vida.
“Julie & Os Fantasmas é uma série muito bem produzida com um conceito novo e originalque ressoa com o público adolescente”, disse Louis Fournier, o VP de vendas eaquisições em Entretenimento Portfolio. “Estamos animado em trabalhar com a Mixercomo eles são rapidamente estabelecendo-se como produtores de classe mundial de programação infantil.”

“Estamos muito satisfeitos com a equipe de Portfolio para a distribuição internacional da nossa série”, acrescentou Tiago Mello, diretor-executivo da Mixer. “Sabemos que em suas mãos, a série vai ter o público que merece.”

”Uma série live-action filmado em Português a ser distribuído internacionalmente por umdistribuidor respeitável é uma façanha não só para a Mixer, mas também para a comunidade a produção brasileira como um todo”, comentou o presidente da Mixer, João Daniel Tikhomiroff.
Bom, nós Juliemaníacos desejamos sucesso no Canadá! E temos certeza que vai ser sensação! Boa sorte (yn)

Fonte: Fã Clube Marcelo Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e Codificação by: Victor Gabriel - sunshine designs -http://sunshine-designss.blogspot.pt/.